SINIBREF MG se reúne em BH com a Instituição Dona Dochinha e Avante Social

O SINIBREF se reuniu no dia 18 de fevereiro (sexta-feira) em Belo Horizonte com a Instituição Dona Dochinha e Avante Social. A reunião aconteceu na sede da Avante Social.

A Associação Grupo Convivência Dona Dochinha, tem como missão, promover a valorização e a dignidade humana, objetivando o desenvolvimento social, regional e pessoal, tendo como premissas a inserção no mundo do trabalho, a promoção da capacitação e da geração de renda, a mobilização social e a assistência integral aos vulneráveis.  A Avante Social, antes conhecido como Centro de Defesa da Cidadania, é uma organização não governamental que atua em todo o Estado de Minas Gerais na prestação de assessoria jurídica de caráter suplementar e com a oferta de assistência psicológica, de serviço social.

Participaram da reunião, pelo SINIBREF MG a Presidente  Elaine Clemente e o assessor jurídico Dr. José Ismar da Costa, e pelas Instituições Dona Dochinha e Avante Social, a Presidente Viviane  Mayrink  para fortalecer e estreitar as relações entre ambos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.